sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resenha - Shy Blush /Mary Kay

Olá pessoas lindas, tudo bem?

Hoje eu estou aqui pra fazer uma pequena resenha de um dos produtos que eu recebi da Mary Kay.
Como vocês sabem, eu sou consultora e apaixonada pela marca. Acho que os produtos são de ótima qualidade e valem super a pena.

Hoje vou falar do Shy Blush.
Ele é conhecido como "Blush dos Deuses" "Blush Cara de Rica" e por aí vai... Ele é um rosa bem delicado e marcante com umas partículas douradas de brilho. SHOW!



Ele possui uma textura bem aveludada, apesar de ter esse brilho. Tem também uma ótima pigmentação e fixa muito bem na pele, durando por muito tempo sem necessidade de retoque. Com certeza o segredo dele são esses brilhinhos que deixam a pele com mais glamour!


Ele chega a ser comparado pelo ORGASM da Nars. Como eu não tenho esse, procurei uma imagem na internet pra poder mostrar a semelhança pra vocês.  


(O blush e outros produtos da MK vem nessa embalagem de plástico, pois os produtos são vendidos em refil para que você possa montar o seu próprio estojo com suas cores preferidas. Legal, né?!)


E não é que parece mesmo? Só que o da Mary Kay está bem mais em conta $$$ rs.

O que a marca diz sobre o produto:
* Seu rosto ficará radiante com a beleza de Shy Blush. O blush no tom Shy Blush possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. O Blush Mineral Mary Kay é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay®.

Realmente tudo de bom!
E vocês, o que acharam desse blush?!

Beijos no coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário